Ejae, Audrey Nuna, and Rei Ami from 'KPop Demon Hunters' YouTube/Jimmy Kimmel Live

Ejae, Audrey Nuna e Rei Ami cantam no Jimmy Kimmel Live

Ejae, Audrey Nuna e Rei Ami, as vozes por trás da animação K-Pop: Demon Hunters (Caçadores de Demonios), passaram pelo programa Jimmy Kimmel Live para apresentar “Golden (Versão Brilhante)”.

O trio, acompanhado por uma orquestra de cordas, subiu ao palco do talk show cercado por velas. Elas apresentaram uma versão repaginada de “Golden”, o hit do filme de animação da Netflix, que chegou ao streaming à meia-noite.

O trio já havia apresentado a versão original de “Golden” no especial de Ano Novo Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve, na Times Square, em Nova York. Em outubro, elas levaram a música ao palco do The Tonight Show, marcando a primeira apresentação ao vivo do grupo.

No filme, Ejae, Audrey Nuna e Rei Ami são as vozes cantadas do girl group fictício de K-pop Huntr/x, interpretando as personagens Rumi, Mira e Zoey, respectivamente. Arden Cho, May Hong e Ji-young Yoo fazem as vozes dos diálogos das personagens. O filme acompanha o grupo sensação do K-pop enquanto levam uma vida dupla como caçadoras místicas de um reino demoníaco invisível. Logo, elas enfrentam sua maior batalha quando a banda rival, Saja Boys, se revela como demônios com a intenção de roubar os fãs do Huntr/x.

“Golden” foi um grande sucesso, liderando a Billboard Hot 100 por 18 semanas não consecutivas. Também foi número um nas paradas de todo o mundo. A faixa recebeu certificado de platina dupla da RIAA nos Estados Unidos. K-Pop: Caçadores de Demônios também se tornou o filme mais assistido da história da Netflix.

“Sinto que experimentei todas as facetas do K-pop”, disse Ejae à revista Rolling Stone após “Golden” se tornar um grande sucesso. “Eu fui trainee, me tornei compositora e também dirigi vocais para ídolos do K-pop. Então, eu realmente me identifiquei com a Rumi (personagem de K-Pop: Caçadores de Demônios). Ela é muito perfeccionista e tenta esconder suas inseguranças, esconder suas falhas. E isso é uma grande parte da vida de trainee. Você está sempre tentando dar o seu melhor. ‘Golden’ realmente significa muito para mim, porque sinto que naquela época eu precisava de uma música como essa.”

Fonte: rollingstone.com

Facebook
Twitter
WhatsApp
Reddit